Rosiane Pinheiro quebra a rede ao posar completamente nua

Rosiane Pinheiro subiu a temperatura da web ao publicar novo clique sensual em seu Instagram nesta segunda-feira (11) em que aparece completamente nua. Na imagem, a dançarina posa na cozinha de casa e deixa as marquinhas de bronzeado em evidência.

O clique em questão é uma prévia do que ela mostra em sua plataforma de conteúdo adulto. Na própria legenda ela deixou à disposição o link, já avisando que o conteúdo é voltado para pessoas com mais de 18 anos.

Recentemente, a atriz, dançarina e apresentadora Rosiane Pinheiro, de 49 anos de idade, que estourou nos anos 1990 como dançarina do grupo de axé Gang do Samba, apareceu arrasadora de fio-dental dourado nos bastidores de um ensaio.

“É um privilégio! Preta com muito orgulho”, escreveu ela ao postar um vídeo posando para as lentes dos fotógrafos. “Maravilhosa por fora e por dentro!”, elogiou Sheila Mello, ex-dançarina do É o Tchan. “Lindeza”, comentou Cariúcha. “Mulherão da porra”, “linda empoderada”, “gostosa!” e “linda demais”! ainda estavam entre os elogios.

Rosiane Pinheiro

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário