Marlene Mattos reposta vídeo de Xuxa, e internautas questionam: ‘Foi deboche?’

Xuxa, de 60 anos, publicou um vídeo nas redes sociais em que faz uma análise da vida profissional dela, como uma forma de reflexão para o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (8). A postagem foi compartilhada por Marlene Mattos, de 73, antiga empresária da apresentadora, que deixou internautas surpresos ao fazer isso.

“Feliz dia para todas as mulheres”, escreveu a empresária na legenda da publicação.

A atitude de Marlene pegou os seguidores dela de surpresa. “Marlene, foi deboche?”, questionou um internauta. “Afrontosa”, opinou outro.

Porém, também teve quem achou que o compartilhamento do vídeo foi um sinal de reconciliação entre as duas. “Não sei, mas me parece que está vindo aí uma reaproximação entre as duas”, disse uma seguidora. “Achei maduro das duas partes. Feliz dia, Xuxa e Marlene”, comentou outro.

Marlene Mattos e Xuxa trabalharam juntas durante 18 anos, mas cortaram relações em 2002. A apresentadora acusou a antiga empresária de ser tóxica no ambiente de trabalho e praticar assédio moral com a equipe e artistas com quem trabalha.

Após 19 anos, as duas se encontraram durante a gravação da série de Xuxa – O Documentário. Nas redes sociais, Marlene já rebateu acusações feitas por Xuxa. “Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois”, dizia o texto na imagem publicada. A diretora e empresária ainda continuou na legenda: “Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser”.

No vídeo, Xuxa cita Marlene Mattos como uma das mulheres que a rodeavam quando ela trabalhava na televisão. “Ter aberto portas para tantas outras mulheres que se inspiraram, não só em mim, mas nas paquitas, na Marlene, que era diretora, em produtoras, na garota do zodíaco, em As Mias. Sempre rodeada de mulheres, era uma coisa muito significativa”, diz a Rainha dos Baixinhos na postagem.

“A gente ainda tem muito caminho pela frente, acho que ainda vai tomar um tempinho. As mulheres ainda têm que aprender a andar com as suas pernas, pensar com a sua cabeça e, acima de tudo, não deixar que ninguém desvalorize elas, para que realmente a gente tenha um futuro inclusivo e igualitário”, completa a apresentadora sobre a luta das mulheres.

Deixe um comentário