Fãs de Dragon’s Dogma 2 estão fazendo seres horripilantes no criador de personagem

A Capcom lançou o criador de personagens bastante complexo de Dragon’s Dogma 2 antes do lançamento oficial do jogo em 22 de março. Como era de se esperar, os jogadores já estão usando toda sua criatividade para fazer seres incríveis e horripilantes na ferramenta.O criador de personagem de Dragon’s Dogma 2 já está sendo elogiado como um dos melhores de todos os tempos. “Este criador de personagem realmente faz você se sentir na próxima geração”, escreveu TheShiniestHobo no Reddit. “O melhor que já vi em qualquer jogo”, acrescentou EMT-Fields. Para tantos personagens maravilhosos e dramáticos sendo preparados para o épico de fantasia do RPG, há, é claro, o mesmo número de monstros assustadores.

Além de apenas combustível para pesadelos, os jogadores usaram a ferramenta para recriar personagens favoritos de outras franquias, como fizeram com Starfield e Baldur’s Gate 3. Falando nisso, Wakiratoshi fez a Shadowheart, uma das protagonistas do grande sucesso de Larian.

Outros personagens de jogos também foram criados pelos fãs, como Geralt of Rivia de The Witcher e Malenia, Blade of Miquella de Elden Ring. Além disso, outras áreas do entretenimento também entraram na brincadeira e Gandalf de O Senhor dos Anéis, Thors de Vinland Saga e um cavaleiro Targaryen de A Casa do Dragão.

Chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X e S e PC via Steam, Dragon’s Dogma 2 se passa em um universo paralelo que “espelha o cenário mundial do jogo original”. Os jogadores podem explorar o reino humano de Vermund e o reino bestial de Battahl e, finalmente, enfrentar um grande dragão maligno.

Os inúmeros personagens de Dragon’s Dogma 2 também parecem infinitamente complexos, pois além de alguns peões serem completamente personalizáveis, os NPCs podem formar diferentes laços com o personagem do jogador, além de lutar entre si pelo amor do jogador

Fonte IGN Brasil

Deixe um comentário