Juliette dá close no bumbum ao posar para foto

Juliette, de 34 anos, posou com um vestido curto de recortes, e fez questão de dar um close no bumbum enfatizando. A sequência de fotos chamou a atenção dos seguidores de uma rede social e a cantora confessou na legenda: “Me sinto uma gostosa”.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios para a cantora. “E você é! Uma grande gostosa que conquistou todos nós”, escreveu a apresentadora Giovanna Ewbank. “Por fora gostosa, por dentro é poesia”, disse uma fã.

Foto: Alex Santana

Na última terça-feira (5), durante o novo programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Surubaum, a campeã do BBB 21 falou sobre o relacionamento com o atleta.

“Eu fazia crossfit e ele foi campeão em 2019. A gente se seguiu e começou a conversar em 2019. Aí ele namorou, eu namorei, paramos de nos falar, e depois do Big Brother retomamos o contato”, lembrou a cantora.

Foto: Alex Santana

A artista também contou que costuma compor músicas para quem se relaciona. “Já tirei música que eu estava fazendo e, quando a relação acabou, tirei do disco. Não conseguia cantar a música me sentindo angustiada”, disse.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário