Gabigol pode ficar fora do Fla-Flu

Fora do jogo que deu ao Flamengo sua 24ª Taça Guanabara, Gabigol segue como dúvida para a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, marcada para este sábado, às 21h (de Brasília) no Maracanã, contra o Fluminense. Apesar de perder a titularidade desde o fim do ano passado, o atacante vinha sempre entrando nos jogos com Tite e tem dois gols em 2024.

Embora já esteja treinando em campo após um problema muscular, o camisa 10 ainda está em fase de transição e pelo terceiro dia seguido trabalhou à parte do elenco. A atividade desta sexta-feira será decisiva para saber se o atacante vai ou não para o clássico contra o time que é a sua maior vítima pelo Flamengo: são 11 gols em cima do Fluminense.

Reserva da lateral direita, Wesley vive situação parecida e nem foi a campo nesta quinta-feira. Em relação ao time que venceu o Madureira por 3 a 0 no último sábado, Léo Pereira, autor do terceiro gol, e Everton Cebolinha voltam ao time titular. Na lateral esquerda, há a disputa entre Viña e Ayrton Lucas.

Terceiro reforço do Flamengo para 2024, Léo Ortiz teve o seu segundo dia de trabalhos no Ninho do Urubu e treinou pela primeira vez com o grupo nesta quinta-feira. O zagueiro já está regularizado e apto para estrear com a camisa rubro-negra, mas a decisão de relacioná-lo já para o Fla-Flu vai ser de Tite.

Fonte ge

Deixe um comentário