Cantora Kesha aparece completamente nua em vídeo de novo trabalho

A cantora Kesha, de 37 anos de idade, apareceu completamente nua em um vídeo de sua nova música, divulgado na noite desta quarta-feira (6), em suas redes sociais. No post, ela postou um link keshaiswaitingforyou.com (‘Kesha está esperando por você’) junto com um teaser de uma música inédita.

No vídeo, é possível ver Kesha como veio ao mundo após tirar a roupa em um rio. Vale lembrar que, nos últimos meses, ela já apareceu com looks mínimos e até nua ao ar livre para falar de seu momento atual, tanto profissional como pessoal.

Ela já saiu em público com uma placa que prometia ‘novas músicas em breve’ e também disse que estava trabalhando no ‘irmão’ de Animal, seu primeiro álbum, lançado em 2010. Já o mais recente disco dela foi Gag Order, lançado no ano passado.

Em junho do mesmo ano, Kesha e Dr. Luke anunciaram um acordo após nove anos de batalha judicial, em um caso que se arrastava na justiça desde 2014, quando a cantora acusou o produtor de abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kesha (@kesha)

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário