Wanessa Camargo fala pela primeira vez após sair da casa do BBB24

Wanessa Camargo, 41 anos, falou pela primeira vez após ser expulsa do BBB 24. A cantora saiu do programa direto para a casa da família no Alphaville, em São Paulo. “Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim, estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida. Foi um choque sair da maneira que saí. Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa”, iniciou ela em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (5).

A cantora demonstrou arrependimento pelo seu comportamento na casa e continuou: “Quero pedir desculpas de coração a cada pessoa. Quem se sentiu mal, machucada, ofendida por alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro, nunca foi a minha intenção, nunca”.
Ela seguiu dizendo que o que mais importante é entender que estão num processo de aprendizado constante. “Quero muito evoluir. Obrigada a todos vocês que me ajudaram, que me apoiaram, à minha família, à minha equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos de carreira. Obrigada a cada um que me conhece”, concluiu.

Assista:

Deixe um comentário