Navio Roupa Nova 40 anos é marcado por muita magia e emoção em alto mar

A  bordo do navio MSC Preziosa, Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Kiko e Fabio Nestares receberam amigos que dividiram o palco e fizeram parte dessa grande festa promovida pela PromoAção, maior empresa de festival em alto mar do mundo.

Na sexta-feira (01), os mais de 4 mil passageiros puderam curtir Paralamas do Sucesso e os anfitriões da noite com o show 40 anos. Com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, a banda carioca animou o público com os sucessos “Aonde quer que eu vá”, Meu erro”, “Ela disse adeus” e muito mais. Em seguida foi a vez do Roupa Nova, que subiu ao palco pouco mais de 1 da manhã e com a energia de muitos sonhos realizados, mostraram o porquê há mais de 40 anos são uma das bandas nacionais mais respeitadas da música.

No dia seguinte, dia 02, foi a vez de Nando Reis levar suavidade e amor ao pôr do sol, no palco principal. Durante a música “Dona”, onde Nando divide o vocal com o filho Sebastião, Ricardo Feghali assumiu o piano e fez a alegria da galera. Um pouco depois, as 20h45, Edu Cristófaro e a banda Casa das Máquinas fizeram um espetáculo a parte no teatro. Já no período da noite, por volta de 23 horas, Capital Inicial apresentou “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e com direito à participação de Fábio Nestares em “Música Urbana”. Encerrando a segunda noite, Biquíni Cavadão manteve a energia do público presente lá em cima.

No último dia de festa, Roupa Nova voltou ao palco e com o Simplesmente Roupa Nova, um show interativo, com participação do público levou os fãs à loucura em uma apresentação de tirar o fôlego. Cidade Negra e Maurício Manieri deram o tom final de uma experiência que vai ficar na memória dos passageiros e também contaram com a participação dos anfitriões do navio em participações espaciais.

Ainda durante o Navio Roupa Nova 40 anos, a banda anunciou que em 2025 estará de volta, desta vez a bordo do gigante dos mares, MSC Seaview, de 02 a 05 de janeiro.

Heloísa Garcia – Access Mídia
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário