Vem aí mais um Circuito Salgueirense de Botequins

Tá chegando o CSB – Circuito Salgueirense de Botequins! É neste domingo, dia 03/03, na quadra do Acadêmicos do Salgueiro.

Ingressos a R$10, com participação de Haroldo Costa, Milton Cunha e Chico Regueira, além de aula de samba no pé com Carlinhos Salgueiro e roda de samba com Quintal da Furiosa.

Esperamos por você!!!

Acadêmicos do Salgueiro comemora 71 anos com estreia do Circuito Salgueirense de Botequins

Evento, que será mensal, vai reunir dez consagrados bares cariocas na Silva Teles

Acabou a espera! O mais aguardado evento de Botequins do ano já tem data marcada! A primeira edição do Circuito Salgueirense de Botequins será realizada no dia 03 de Março, a partir das 13h, na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, na Rua Silva Teles, 104, Andaraí.

Com a participação de dez renomados bares do Rio de Janeiro, a Academia do Samba trará mensalmente um encontro repleto de cultura, música, shows ao vivo, petiscos deliciosos e, é claro, muita cerveja gelada. Preparem-se para brincadeiras, sorteios e uma tarde de diversão para toda a família! Na lista, estão: Bar da Frente, Bar do Momo, Bar da Gema, Bar do Bode Cheiroso, Cine Botequim, Bar da Portuguesa, Botero, Pescados na Brasa, Baixela e Groen.

A programação terá início com uma Roda de Conversa com o ator e escritor Haroldo Costa e o apresentador e comentarista Milton Cunha, mediada pelo jornalista e repórter da TV Globo, Chico Regueira. Durante o bate-papo, serão abordados temas sobre o Salgueiro e os 71 anos de história que a escola celebrará no próximo dia 05 de Março. O evento será embalado pelo envolvente som do Quintal da Furiosa, projeto idealizado pelos nossos mestres Guilherme e Gustavo, com a participação especial de membros da bateria tocando desde o samba de raiz até os mais emblemáticos sambas-enredo.

E para os amantes do samba no pé, haverá uma imperdível aula com o Diretor Artístico do Acadêmicos do Salgueiro, Mestre Carlinhos, garantindo que ninguém fique parado.

Devido a imensa procura, os INGRESSOS SOLIDÁRIOS esgotaram. A partir de agora, os ingressos de pista estarão disponíveis no site Guichê Web, no valor de R$10.

Para aqueles que desejam desfrutar do evento com mais conforto, os camarotes podem ser reservados também através do Guichê Web e em nossa secretaria.

Link: https://www.guicheweb.com.br/csb-%E2%80%93-circuito-salgueirense-de-botequins_29798

CSB – Circuito Salgueirense de Botequins:

O Circuito Salgueirense de Botequins é um evento que celebra os 71 anos do Salgueiro, trazendo uma experiência única para os amantes de botequim. Composto por uma série de atividades, o circuito oferece aos participantes a oportunidade de explorar a rica cultura e tradição do botequim, com deliciosos petiscos, bebidas e música ao vivo. Seja para relembrar antigas histórias ou criar novas memórias, o Circuito Salgueirense de Botequins é uma celebração imperdível para os apaixonados por essa tradição t

Deixe um comentário