Sabrina Carpenter se juntou à Taylor Swift para cantar as aguardadas “músicas surpresas” durante um show que aconteceu em Sydney, na Austrália, nesta quinta (22). Sabrina normalmente abre os shows da loirinha, mas acabou não se apresentando nesta noite, devido às condições climáticas.
“Minha incrivelmente talentosa, maravilhosa, linda, hilária e genial performer de abertura, Sabrina Carpenter, ela sacrificou heroicamente seu show, o que eu acho que é um crime contra Sydney. E acho que isso precisa ser consertado, então vou trazê-la agora, tudo bem, Sydney?”, disse Taylor à plateia antes de Sabrina subir ao palco.
Juntas, elas fizeram um dueto no piano, em um medley das canções de “White Horse” e “Coney Island”.
Veja alguns trechos:
Sabrina Carpenter e Taylor Swift cantando o mashup de “White Horse” e “Coney Island”
EU TÔ EXPLODINDOO
— JV🧣 (@jvve31) February 23, 2024
a sabrina é mesmo a primogênita da taylor com o travis né são tão mãe e filha fofinhas que se amam pic.twitter.com/AeH5YVOfOL
— bella (@wonzdvr) February 23, 2024
A Sabrina deveria subir em todos os shows na ss e cantar com a Taylor, isso aqui tá simplesmente PERFEITOpic.twitter.com/mgNdxkomVH
— jotaV🧣 (@jv_slut) February 23, 2024
Foi neste show que Taylor também anunciou outra surpresa: uma versão alternativa de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”, que estreia em 19 de abril. Além de uma capa nova, esse disco virá com uma faixa bônus intitulada como “The Albatross”.
Fonte CNN