Paolla Oliveira chegou na noite deste sábado (3) para ensaio técnico de Grande Rio, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um look cheio de cristais.
“Estou ansiosa e achando tudo aqui muito calmo. Geralmente quando chego, está um fervo. Mas, ao mesmo tempo, estou feliz. O que vale é a alegria, a comunidade me abraçar, se identificar comigo. Os comentários (negativos e machistas) sempre terão, mas resolvi encarar isso de outra maneira. Toda e qualquer mulher vai passar pela pressão e julgamento”, avaliou ela, que se tornou uma referência neste Carnaval após rebater as críticas ao seu físico com uma lição contra o machismo.
A atriz escolheu uma fantasia prateada com direito a um salto enorme para ensaiar à frente da bateria da agremiação de Duque de Caxias, que, no Carnaval 2024, levará para a Avenida o enredo Nosso Destino É Ser Onça, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, sobre o mito tupinambá.
“Vim de lua e a onça. Como diz nosso enredo, ‘enquanto a lua não comer a lua…’. Do que será que eu venho na avenida? (risos), brincou.
A agremiação vai mostrar os rituais de cura para alguns povos indígenas, de caça, de xamanismo, que traduzem maior desenvolvimento espiritual, de encantarias do Nordeste e do Norte do Brasil, pajelança, histórias de povos ribeirinhos. A fantasia de Paolla no dia do desfile será inspirado nessa temática.
A atriz tem uma longa trajetória como rainha de bateria na escola da Baixada Fluminense. Ela estreou na função em 2009 e repetiu a dose em 2010. Depois de 10 anos afastada, voltou em 2020 e não deixou mais o posto.