Guarda-costas conta os motivos de Michael Jackson fazer várias plásticas no nariz

Um ex-guarda-costas do cantor Michael Jackson (1958-2009) revelou a motivação por trás da primeira das cirurgias plásticas feitas pelo artista no nariz.

Funcionário do músico por mais de 10 anos, Matt Fiddes falou sobre os procedimentos de seu ex-chefe em entrevista concedida ao podcast The Steven Sulley Study.

Jackson passou pela primeira das cirurgias em seu nariz em 1979. O procedimento sempre foi atribuído ao bullying praticado pelo pai e empresário do cantor, Joe Jackson (1928-2018), e seus irmãos. Mas Fides disse que não foi apenas essa a motivação.

@steven.sulley

Replying to @Matthew Lynch The #story behind #michaeljackson & his nose with @MATT FIDDES – #MattFiddes #MJ #StoryTime

♬ Solas X Interstellar – Gabriel Albuquerqüe

“Ele era muito provocado pela família por causa do tamanho do nariz dele, o chamavam de ‘narigão’ e tudo mais”, lembrou Fides na entrevista. “Ele contava que o pai dele era o principal [autor das piadas]: ‘Isso aí não veio de mim, você pegou da sua mãe, não está no meu lado da família’. Isso o machucava muito”.

“O Michael costumava dançar cerca de três horas por dia, em média. A certa altura, ele dava 50 rodopios seguidos. Era inacreditável”, lembrou Fiddes. “Ele caiu e quebrou o nariz e viu isso como a oportunidade perfeita, enquanto estava sob anestesia, para conseguir um nariz menor”.

Depois o segurança afirmou: “Não sei por quantas operações ele passou. Não foi uma discussão sobre a qual entrei em detalhes com ele, mas claramente ele passou por operações no nariz”.

Um dos maiores artistas de todos os tempos, Michael Jackson vendeu mais de 400 milhões de discos e acumulou 15 troféus do prêmio Grammy. Ele morreu em junho de 2009, em decorrência de uma overdose acidental de medicamentos controlados. O cantor deixou três filhos.

Foto: Michael Ochs Archives

Deixe um comentário