Veja tudo o que Ariana Grande já revelou sobre o álbum “eternal sunshine”

Falta muito pouco para conhecermos faixa a faixa do “eternal sunshine”, o aguardado sétimo álbum de estúdio de Ariana Grande. Nesta segunda-feira (26), em uma entrevista, a estrela pop fez uma série de revelações sobre o projeto que, segundo ela, quase não foi lançado. O sucessor do “positions” (2020), que chega em 8 de março, será o disco mais curto da cantora. Veja tudo o que ela revelou!

Em um bate-papo com o radialista norte-americano Zach Sang, Ariana contou que o “eternal sunshine” será o disco de menor duração de sua carreira, levando cerca de 35 minutos para fazer a audição completa. A artista sabe que seus fãs podem se incomodar com a rapidez, mas ela quis que fosse dessa forma.

O disco virá acompanhado de 13 faixas, cujos títulos já foram divulgados. Até o momento, os fãs só puderam ouvir “yes, and?”, carro-chefe do projeto que é todo trabalhado na house music. A faixa, que estreou no topo do Spotify Global e da Billboard Hot 100, ganhou um pouco mais tarde um remix com vocais de Mariah Carey.

Ariana revelou que, na visão dela, esse é o álbum mais conceitual de sua discografia. Ainda assim, o compilado trará mais músicas dançantes, como a já conhecida “yes, and?”, que soma 205 milhões de plays só num aplicativo de música.

A pop star disse, também, que não tinha planos de lançar um novo disco até 2026. A pretensão era de focar totalmente na adaptação cinematográfica do clássico “Wicked”, cuja primeira parte deve chegar às telonas no próximo dia 28 de novembro. No entanto, foi o próprio filme que fez com que Ariana se reconectasse com a música e quisesse lançar o “eternal sunshine”.

Ariana pediu aos fãs que tenham paciência, já que seu oitavo disco de inéditas só deve vir a partir de 2027. Afastada dos palcos desde a turnê dos discos “sweetener” (2018) e “thank u, next” (2019), ela não pretende cair na estrada com um show do “eternal sunshine”, mas diz que sente falta da interação com os fãs.

Fonte Popline

Deixe um comentário