Botafogo Samba Clube renova com 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira

A Botafogo Samba Clube confirmou mais um segmento para o carnaval de 2025. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Moreira e Beatriz Paula seguirá defendendo o pavilhão alvinegro, desta vez na Marquês de Sapucaí. A escola renovou o contrato da dupla, que já dança junta há três carnavais.

Beatriz chegou na escola em 2019, se ausentou para ter seu filho, desfilou com camisa da diretoria e retornou em 2023.  “É um sentimento único, esperamos muito por esse momento, trabalhamos muito para alcançar nosso objetivo que é esse caneco. Chegar à Sapucaí com a escola era um sonho, poder defender seu 1° pavilhão é uma honra. Não iremos medir esforços para trazer a nota máxima e continuar dando orgulho para a nação alvinegra que merece muito” – revelou Beatriz.

Diego é mestre-sala da escola desde a sua fundação e tem esse acesso da agremiação como um verdadeiro sonho realizado. “É com muita felicidade que eu estou indo junto com minha escola para sapucai. Sempre achei um sonho distante, mas os anos foram passando e ele se tornou cada vez mais real, fomos buscar e com muita luta conseguimos” – revelou Diego.

Além do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, a Botafogo Samba Clube já confirmou a renovação do intérprete Chicão como voz oficial em 2025. A escola foi a campeã da primeira noite de desfiles da Série Prata com o enredo “Taina Kan – a Estrela Solitária”

Assessoria de imprensa – Botafogo Samba Clube

Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário