Marco Luque dispensa festão de casamento: ‘A noite inteira dando oi e tchau’

Marco Luque nem pensa em tornar seu casamento com a produtora artística Jessica Correia em um grande evento. Noivo há um ano, ele conheceu a amada nos bastidores do Altas Horas, e planeja oficializar a cerimônia no mesmo clima do pedido de casamento, feito em Fernando de Noronha.

“Até 2026, a gente estará casado. A gente queria ir na praia, em algum lugar que tenha mais a ver com a gente, com natureza, sem muita gente, sem festa grande”, contou o ator de 49 anos.

Para justificar a escolha de dispensar uma festa para muitos convidados, o humorista relembra de uma cerimônia que teria desagradado o próprio noivo. “Tem um amigo meu que casou para 500 pessoas, ele falou que ele passou a noite inteira dando oi e tchau. Ele odiou a festa do casamento dele. Então, a gente quer fazer uma festa mais intimista”, explicou.

Foto: @ccajueiro

Marco e Jessica se conhecem desde 2019, mas começaram o relacionamento em dezembro de 2020. Eles também mantêm um ateliê juntos para produções artísticas com serviços como maquiagem de efeitos especiais, criação de personagens e fabricação de prótese.

“A gente gosta das mesmas coisas, a gente divide muita coisa, entende o time do outro. Eu a admiro muito e incentivo ela no que ela quiser ser, o quanto ela quiser evoluir. Ela tem o meu apoio, e sei que tenho o mesmo dela e a gente trabalha junto. Então é gostoso”, exaltou Luque.

Eles ainda exaltam a relação com Isadora, 13, e Mel, 11, filhas do artista com Flavia Vitorino, de quem se separou em 2018. “A gente é quase amigos. É legal. A gente estava um dia almoçando em um restaurante e a garçonete falou: ‘Olha, que legal, porque vocês parecem uma mesa de amigos'”, contou o ator.

“A gente faz questão de não ter telefone na mesa, de poder conversar, se envolver no assunto. A gente se diverte, dá risada, o clima é gostoso”, completou.

Jessica, que também é mãe de uma menina, ainda comenta dos aprendizados com as crianças que já crescem pautadas na linguagem da tecnologia. “Elas vêm com bastante siglas, umas coisas assim diferentes que a gente vai aprendendo”, afirmou.

Deixe um comentário