Ex-BBB Paula Freitas é criticada por fazer harmonização no bumbum

Paula Freitas, de 29 anos, realizou um procedimento estético nos glúteos e mostrou o resultado nesta quarta-feira (21) nas redes sociais. “Há 1 ano atrás, conquistei resultados incríveis e hoje o meu ‘bumbum francês’ seguirá intacto”, escreveu a ex-participante do BBB 23.

O procedimento realizado por Paula é conhecido como harmonização glútea. O objetivo do tratamento é remodelar e aumentar o volume do bumbum. Com isso, são corrigidas possíveis assimetrias e depressões nos glúteos e nas laterais das nádegas.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores criticaram a ex-BBB por fazer uma harmonização no bumbum. Na opinião deles, Paula não precisava se submeter ao procedimento estético. “Acho extremamente exagerado, Paula, tu era linda com seu [bumbum] de antes”, comentou uma pessoa.

Paula Freitas

“Poderia ir pra academia pra melhorar, está muito artificial esse corpo, mas, enfim, ainda vão dizer que é inveja”, disparou outra. “Mulher, pra que se expôr assim? Poxa, você é tão linda, não precisa disso, não”, afirmou uma seguidora. “Tão natural quanto a luz do dia… mas se ela acha bonito, né (risos)”, disse outra. “Está esquisito isso daí”, acrescentou mais uma.

E você o que achou? Nós achamos linda, afinal, ela é mulher, ela faz o que quer do seu corpo! Tá linda Paulinha!!!

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário