Rodrigo Para-Assú analisa sua participação na Unidos da Ponte em 2024

Muso da azul e branco de São João de Meriti, Rodrigo Para-Assú, criou um grande vínculo de amor com sua comunidade e não esconde a alegria em ter contribuído na execução do enredo “Tendendém”. Ele, que neste ano veio representando o orixá Oxóssi, analisa sua participação no desfile.

– Para mim desfilar pela Ponte sempre será uma honra, pois foi a escola que me abraçou em 2019 e me deu a oportunidade de realizar dois de alguns sonhos que tenho no Carnaval, que foi vir como destaque em Alegorias e de ser muso, cargo que eu ocupo há três anos. Na minha opinião, esse foi o melhor desfile da Ponte dos últimos ano. Alegorias, fantasias bem acabados, o samba foi um dos melhores do grupo, a escola desfilou leve, vibrante, consegui ver o brilho no olhar os componentes e a felicidade de todos ao término do desfile. Pois conseguimos fazer um belíssimo carnaval, apesar de toda dificuldade. Nesse carnaval eu vim representando Oxóssi, que é um orixá da caça e da vida dos animais selvagens, guerreiro e protetor dos caçadores e caminhantes. – Conta o muso.

Rodrigo finaliza dizendo que espera que o carnaval de 2025 seja melhor que este que passou e que se Deus quiser irá para seu quarto ano na agremiação.

Leonardo Torres

Deixe um comentário