Paolla Oliveira: as inspirações da ‘onça braba’ vão da tia que trabalhava na roça a Eloina dos Leopardos

Paolla Oliveira já recuperou a voz que a maratona carnavalesca havia lhe roubado. A rainha de bateria da Grande Rio já está, inclusive, com roupa de ir para o Desfile das Campeãs, no próximo sábado (17), na Sapucaí.

A atriz falou a nossa redação sobre suas expectativas para o encerramento do maior carnaval da Terra, revelou os desafios por trás da máscara de onça que limitava sua visão e o momento mais emblemático que viveu na Avenida.

Contou ainda o que o namorado, o cantor e compositor Diogo Nogueira, lhe disse após o desfile em que brilhou demais.

Paolla, sobretudo, enalteceu as mulheres que a inspiram: da avó de 80 anos, que lhe deu um conselho valioso antes da Avenida, à Eloina dos Leopardos, a travesti que fez história como rainha de bateria na Sapucaí.

Foto: Felipe Braga

Um posto no qual Paolla vem fazendo bonito há alguns anos. Neste carnaval de 2024, podemos dizer que Paolla foi um dos maiores acontecimentos da folia na Sapucaí. Não à toa. Ela preparou o terreno.

Desde que começou os preparativos que culminaram em sua apresentação para a Grande Rio, no último domingo (11), a atriz apresentou ao público sua rotina registrada em fotos e vídeos – além de uma série intitulada “CarnaPaolla” com alguns de seus aprendizados e observações.

O resultado foi superlativo: só o vídeo do desfile como rainha de bateria acumula, até o momento, mais de 60 milhões de visualizações, o que o torna o conteúdo mais assistido das redes no carnaval.

Após a publicação do tal vídeo, ela conquistou mais 400 mil seguidores no Instagram. O total dos vídeos somados ultrapassa a marca de 170 milhões e outras dezenas de milhões de comentários em cada postagem.

Paolla não é boba nem nada e vai transformando esse engajamento todo em dinheiro. Na folia, se reafirmou como um dos nomes mais cobiçados da publicidade brasileira. Entregou mais de 11 milhões de visualizações para as marcas que representou.

Deixe um comentário