Campeãs do Rio Carnaval voltam a fazer a festa com direito a show inédito de abertura no Sambódromo

O espetáculo vai recomeçar na Marquês de Sapucaí. Depois dos desfiles oficiais e da apuração, que consagrou a Viradouro como a grande campeã do Rio Carnaval 2024, as seis primeiras colocadas voltam a se apresentar neste sábado (17). Além da festa das vencedoras, o público também vai poder acompanhar um momento inédito: um show especial de abertura em homenagem ao ritmo que move essa grande paixão nacional.

A programação começa às 19h30, com o tradicional cortejo dos Embaixadores da Alegria, associação cultural que pessoas com deficiência. Mais tarde, às 21h, é a hora do show de luzes, onde os foliões poderão apreciar uma amostra dessa novidade que foi totalmente incorporada aos desfiles nessa edição.

Quando o relógio marcar 21h30, será a vez desse momento tão aguardado. Muito mais do que apresentações musicais de artistas consagrados, o show promete uma homenagem emocionante às raízes do samba. O encontro trará números de Alcione, Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha, além da estrela pop Anitta. O espetáculo também trará integrantes de todas as 12 escolas de samba do Grupo Especial: Neguinho da Beija-Flor, Lolo (Imperatriz), Julinho (Viradouro), Fafá (Grande Rio), Tia Glorinha (Salgueiro), Tia Surica (Portela), Dandara (Vila Isabel), Evelyn (Mangueira), Mayara (Tuiuti), Tia Nilda (Mocidade), Casagrande (Unidos da Tijuca) e Denadir (Porto da Pedra).

Já os desfiles começam às 22h, seguindo a ordem inversa de classificação, a partir da sexta colocada: Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro.

Todos os ingressos já estão esgotados. A Lully FM transmite ao vivo os desfiles, direto da Marquês de Sapucaí!

Equipe de Comunicação Rio Carnaval• Elloo Comunicação Integrada

Deixe um comentário