Letícia Guimarães deixa a Inocentes de Belford Roxo

Fim de ciclo para Letícia Guimarães na Inocentes de Belford Roxo. A personal trainer, que foi revelada para o carnaval defendendo as cores da escola da Baixada, informou aos seguidores de sua rede social sobre sua decisão de afastar-se da escola. Segundo ela, que este ano causou frisson na Sapucaí ao apresentar-se com o corpo pintado representando as obras de Debret, este é o momento para seguir outros caminhos e dar prioridade à profissão de personal trainer e a formação em biomedicina.

“Estar no carnaval é maravilhoso e eu não posso deixar de reverenciar a escola que me apresentou este universo, no entanto, tem horas que temos que deixar o coração de lado”, diz Letícia que este ano completa uma década do título de rainha do carnaval.

Confira o texto do post na íntegra:

“Fim de mais um carnaval , o meu décimo sexto com a escola que me apresentou este universo. Ao longo desta trajetória , conquistei coisas importantes que me fizeram ser hoje, uma pessoa reconhecida no maior espetáculo da Terra.

Sou respeitada pelo comprometimento que tenho com tudo, porque estar na Avenida não é só um motivo para aparecer, é também celebrar a maior manifestação de cultura que temos, dentro de toda a sua diversidade!

Por isso sou grata, primeiramente a Deus , por me permitir , mesmo com todos os obstáculos e limitações , participar , me dedicar e entregar o meu melhor . Alem dele e da minha família, que sempre me apoiou, ao meu presidente @reginaldogomesbr pela confiança e reconhecimento à minha dedicação e amor por esse pavilhão

Conquistei o posto de rainha mas, muito mais do que isso, o carinho da minha comunidade que é mais que uma família. Vocês sempre foram o principal incentivo que tive para mostrar o melhor em todos esses anos. Término aqui um ciclo, dizendo que não será um Adeus , porque a @inocentes.oficial estará sempre na minha alma e no coração . Boa sorte minha escola!”.

Joice Hurtado
Assessora de Comunicação

Deixe um comentário