Cleo Pires é criticada após sair em defesa de Yasmin Brunet no BBB24

Atriz e cantora, Cleo Pires se tornou assunto nas redes sociais e recebeu diversas críticas de internautas após tomar partido favorável à Yasmin Brunet no embate da modelo com o baiano Davi Brito, participantes da atual temporada do “Big Brother Brasil”.

“Psiu? Ah, não. Não é sobre uma pessoa específica, é sobre a ação de claramente induzir uma mulher a se calar no meio de uma conversa”, disse a filha de Fábio Jr. e Gloria Pires, através do X, antigo Twitter. O comentário vem após Davi ter dito “Psiu” para Yasmin Brunet durante uma discussão no “BBB 24”.

Cleo reforçou o posicionamento dela, garantindo: “Sim, vou validar os sentimentos femininos porque eu também ja passei por muita coisa. Não gostou sinto muito”. Ela ainda afirmou que não estava chamando Davi “de monstro” e que a declaração dela não era uma “briga de torcida”.

Após os comentários, Cleo recebeu diversas críticas de internautas e, inclusive, apagou algumas postagens referentes ao assunto. “Hoje é dia das riquinhas e mimadinha se unirem”, disse uma. “Dessa vez você militou errado, amiga”, opinou outra.

Fonte iG

Deixe um comentário