Gabi Martins exibe corpão ao mostrar bronzeado e dieta para o Carnaval

A sempre linda Gabi Martins irá atravessar novamente a Marquês de Sapucaí neste ano e, dias antes do começo do Carnaval do Rio de Janeiro, mostrou como estão os preparativos para a folia. A cantora sertaneja, que é musa da Unidos de Vila Isabel, contou que fez bronzeamento artificial e está firme na dieta.

Ela fez uma sessão de bronzeamento com fita adesiva para estar com o corpo mais moreno no dia do desfile e também mostrou que foi ao salão cuidar do cabelo. Além disso, Gabi está focada na alimentação e nos treinos.

“Vamos continuar com o foco no Carnaval, pensa na bunda dura. Coloquei aqui salada, ovinho e tem um peixinho aqui”, disse ao mostrar o prato.

Neste ano, a sertaneja será novamente musa da Unidos de Vila Isabel. Ela falou que irá entrar na avenida com uma fantasia ousada e disse que ficou bastante satisfeita quando viu o look já finalizado.

“Por aqui, o Carnaval já está começando. Já estou tão ansiosa que provei a minha fantasia antes de ontem, ela está tão linda. Minha mãe vai ficar brava porque não tem muita fantasia, mas é Carnaval. Fiquei sabendo que o carro que vai vir atrás de mim está muito f**a, estou ansiosa”, contou Gabi.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário