Bárbara Evans segue firme em malhação antes das plásticas

Bárbara Evans já contou para seus seguidores que pretende fazer em breve algumas cirurgias plásticas, mas mesmo assim não tem deixado de lado a atividade física. A modelo, que deu à luz gêmeos em novembro, diz que ouve muito de seus fãs que ela deveria abrir mão dos treinos e comer à vontade, já que vai operar, mas que não concorda com eles.

“Vamos aproveitar que semana que vem é Carnaval e ninguém vai treinar. Vamos aproveitar essa semana porque o bicho vai pegar. Estou com vontade de subir nesta esteira? Não estou com a mínima vontade. Mas vou subir porque não tem outra alternativa”, explicou.

“O povo fala assim: ‘Você já vai operar, larga a mão, vai beber e comer!’. Aí que o meu médico não me opera mesmo. Aqui estou mais um dia”, concluiu.

Anteriormente, Bárbara já havia listados as mudanças que pretendem fazer no corpo. “Quando eu puder fazer o meu geral, vou entrar na faca mesmo. Podem julgar, podem falar o que vocês quiserem. Vou puxar minha barriga, vou fazer lipo não sei o que, vou subir meus peitos e salve-se quem puder”, afirmou ela, que além de Álvaro e Antonio, tem Ayla, de um ano e dez meses.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário