Paolla Oliveira fala sobre críticas após dar show de simpatia na Sapucaí

Paolla Oliveira chegou na noite deste sábado (3) para ensaio técnico de Grande Rio, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, com um look cheio de cristais.

“Estou ansiosa e achando tudo aqui muito calmo. Geralmente quando chego, está um fervo. Mas, ao mesmo tempo, estou feliz. O que vale é a alegria, a comunidade me abraçar, se identificar comigo. Os comentários (negativos e machistas) sempre terão, mas resolvi encarar isso de outra maneira. Toda e qualquer mulher vai passar pela pressão e julgamento”, avaliou ela, que se tornou uma referência neste Carnaval após rebater as críticas ao seu físico com uma lição contra o machismo.

A atriz escolheu uma fantasia prateada com direito a um salto enorme para ensaiar à frente da bateria da agremiação de Duque de Caxias, que, no Carnaval 2024, levará para a Avenida o enredo Nosso Destino É Ser Onça, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, sobre o mito tupinambá.

“Vim de lua e a onça. Como diz nosso enredo, ‘enquanto a lua não comer a lua…’. Do que será que eu venho na avenida? (risos), brincou.

A agremiação vai mostrar os rituais de cura para alguns povos indígenas, de caça, de xamanismo, que traduzem maior desenvolvimento espiritual, de encantarias do Nordeste e do Norte do Brasil, pajelança, histórias de povos ribeirinhos. A fantasia de Paolla no dia do desfile será inspirado nessa temática.

A atriz tem uma longa trajetória como rainha de bateria na escola da Baixada Fluminense. Ela estreou na função em 2009 e repetiu a dose em 2010. Depois de 10 anos afastada, voltou em 2020 e não deixou mais o posto.

Deixe um comentário