Whindersson Nunes diz que perdeu outro filho e que quase morreu na Inglaterra

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos de idade, surpreendeu muitos de seus mais de 27,3 milhões de seguidores no X/Twitter, ao revelar que perdeu um segundo filho e uma experiência de quase morte.

“Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, disse.

Este é a segunda tentativa de Whindersson a ser pai, já que em maio de 2021, João Miguel, filho dele com a então namorada Maria Lina, morreu após o parto. O feto nasceu prematuro, com 22 semanas, quando uma gravidez sadia, geralmente, dura 40 semanas.

Sonho de se tornar pai

Whindersson já falou por diversas vezes sobre o sonho de se tornar pai.

Nas redes sociais, ele cogitou a possibilidade de usar uma barriga solidária para realizar o desejo, e perguntou aos internautas sobre as regras brasileiras sobre o método para pais solo.

O que é barriga solidária?

A barriga solidária, ou útero de substituição conforme nome técnico, é um método em que um útero é cedido temporariamente para a gestação de um bebê. O processo é usado por pais ou mães solos, casais homoafetivos, casais heterossexuais com infertilidade, entre outros. O procedimento é feito por meio de uma fertilização in vitro (FIV), técnica de reprodução assistida.

No Brasil, a barriga de aluguel não é permitida. Na barriga solidária, não existe um interesse financeiro por trás da gestação. Ou seja, não tem fins lucrativos. O Conselho Regional de Medicina (CRM) detalha, na resolução 2.320/2022, as regras para a barriga solidária no Brasil.

Ataques por causa de Sonza e Lina

Ao ler o post de um internauta dizendo que ele poderia adotar umas das milhares de crianças brasileiras à espera de um lar, Whindersson explicou que queria gerar um filho, já que perdeu um bebê com Maria Lina. “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”, rebateu.

O humorista ainda compartilhou algumas das muitas críticas que recebeu envolvendo a ex-namorada, Maria Lina, a ex-mulher, Luísa Sonza, e seu desejo de ter um filho por meio de barriga solidária.

Maria Lina diz que ainda não entende término com Whindersson: “Já perdoei”
Article Photo

“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, postou uma internauta.

“Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu Whindersson.

Ele ainda foi acusado de abandonar Maria Lina e Luísa Sonza, e de ter sido o responsável pelo fim do casamento com a cantora ‘por ser um drogado’. Ele, então, compartilhou prints e ironizou: “Vou fazer uma música chamada Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso”, escreveu.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário