Novas edições de 7 clássicos de rock e metal chegam às lojas brasileiras

Álbuns clássicos de diversas bandas de rock e metal estão disponíveis no mercado brasileiro em edições especiais com slipcase. São 7 discos, cada um de uma banda icônica e essencial para a história do rock e metal: Whitesnake, Dokken, Obituary, Ratt, Machine Head, Skid Row e Overkill.

Os relançamentos fazem parte de uma iniciativa que vem trazendo ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis; e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já relançados pela parceria, de bandas como Rival Sons, Twisted Sister, Heaven & Hell, Metal Church, Deicide, e muito mais; com previsão de outros discos chegarem às lojas a cada mês.

Entre os discos, estão os discos de estreia que introduziram ao mundo três grandes bandas: Burn My Eyes, do Machine Head; o auto-intitulado álbum do Skid Row; e Slowly We Rot, do Obituary, sendo este a versão remasterizada do disco, incluindo também 2 faixas bônus. Também estão disponíveis os segundos álbuns de estúdio do Ratt, Invasion of Your Privacy, e Lovehunter do Whitesnake, remasterizado e com 4 faixas bônus. Completando os títulos que chegam ao mercado brasileiro, estão os álbuns The Years of Decay do Overkill, e Back for the Attack do Dokken, ambos o quarto disco da carreira de cada banda.

Todos os discos já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.

Informações à imprensa
Catto Comunicação

Deixe um comentário