Musas Tatiana Breia e Amanda Fernandes preparam lanche carnavalesco para crianças da União da Ilha

O último ensaio da União da Ilha foi em clima de baile de carnaval para as crianças. As musas Tatiana Breia e Amanda Fernandes preparam um lanche carnavalesco para os integrantes da escola de samba mirim “Cavalinhos marinhos”, que neste ano não desfilará. Cerca de 50 crianças participaram da confraternização e ainda puderam ensaiar fantasiados com a escola.

– Desde que soube que neste ano as nossas crianças não desfilariam na escola mirim pensei em fazer algo para elas, ainda mais nessa temporada que elas estão super inseridas em nosso enredo. Me uni com a minha amiga Amanda e pensamos em um bailinho de carnaval para elas celebrarem junto conosco esse término dos ensaios para o carnaval de 2024 – revela Tatiana.

Pizzas, bolos, refrigerantes e brindes carnavalescos e claro muito samba, deram o tom da celebração. Apesar do desfile da escola mirim não acontecer, a ala das crianças da União da Ilha está confirmada na Marquês de Sapucaí.

– Estar com crianças é sempre uma grande confraternização, ainda mais eles que são do carnaval e são apaixonados pelas União da Ilha. Ver o rostinho deles felizes, sambando com a gente, é algo que ficará marcado. Nosso enredo com um viés tão importante e relacionado a elas, nós não poderíamos ficar sem preparar algo para elas – revela Amanda.

As musas desfilarão pela União da Ilha no dia 10 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí. A escola levará o enredo “Doum e Amora: Crianças para transformar o mundo”, do carnavalesco Cahê Rodrigues.

GARDEL ASSESSORIA
Alex Sandro Gardel

Deixe um comentário