Filme “Evidências do Amor”, com Sandy e Fábio Porchat, ganha nova data de estreia

Sandy e Fábio Porchat vão estrelar como um casal na comédia romântica, “Evidências do Amor”, que ganhou uma nova data de estreia. O longa, que é inspirado no hit “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, estava previsto para chegar aos cinemas em fevereiro, mas foi adiado para o dia 11 de abril.

A novidade foi postada pela própria cantora em suas redes sociais. “Aêeee! E vem aí, pessoal!! Eu, “Fábio Porchat, o hino “Evidências” e mais um elenco maravilhoso nas telonas do cinema! A comédia ‘Evidências do Amor’ vai te surpreender com situações improváveis e um casal que tinha tudo para dar errado (ou não)!”, escreveu Sandy, divulgando também o pôster no qual aparece em destaque.

“Evidências do Amor” conta a história de um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se conhece ao cantar juntos a música “Evidências” em um karokê. Os dois se apaixonam, mas o relacionamento não sai como o esperado. Um ano após o término, Marco se vê “assombrado” pelas lembranças discussões do passado, toda vez que ouve a canção que fez com que eles ficassem juntos.

O filme é dirigido por Pedro Antônio, que assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães e Alvaro Campos.

Veja o tease:

Deixe um comentário