Catia Drumond explica a saída de IZA como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Catia Drumond, presidente da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, participou do Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Pierre Carvalho, que foi ao ar na terça-feira (30), e revelou detalhes da saída de IZA , de 33 anos de idade, da escola. Vale lembrar que a cantora foi rainha de bateria por três anos consecutivos (de 2020 a 2022).

“Eu sou uma fã da IZA, gosto muito da IZA, tenho um respeito enorme. Quando eu cheguei como presidente, ela já era rainha, permaneceu com a gente em 2022 e, quando foi em 2023, ela estava com os problemas dela pessoais, é problema de vida, isso acontece”, começou Catia.

“A IZA é uma artista top das tops e a agenda dela não ia casar com a agenda da escola. Em algum determinado momento ela iria precisar estar com a gente, a rainha precisa participar, e aí quando você começa a conversar e a data: ‘aqui não pode’, ‘aqui não pode’, então, epa! Falei: ‘IZA, não está legal pra gente como não está legal pra você… Você está passando por alguns processos e de repente você está fazendo parte da nossa vida, mas a gente não está conseguindo fazer parte da sua’. Foi super de boa… Ela não tinha vaga na agenda dela””, completou a presidente da agremiação.

Catia ainda deixou claro que o consenso foi sem atritos e que IZA, quando puder, está com as portas da Imperatriz Leopoldinense abertas pra ela.

“Ela mesma viu que ela não ia conseguir encaixar, não ia atender, não ia conseguir a demanda que a escola precisa. Obviamente a IZA precisaria estar lá todos os ensaios de sexta-feira? Não. Mas precisaria estar nos ensaios técnicos, de repente alguma gravação que a Globo chame. Ela recebeu tudo isso de boa, conversamos e foi de boa, mesmo. IZA é Imperatriz, é de olaria e as portas estão abertas pra hora que ela puder”.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário