Suicide Squad: Kill the Justice League, o novo game do Esquadrão Suicida, não terá reviews antecipadas em diversos veículos especializados. O motivo é bem simples: a Warner Bros. Games não enviará o jogo de maneira antecipada.
Após o IGN EUA relatar que não teria uma review no lançamento por não ter recebido o código antecipado, outros sites revelaram que também não receberam o novo game da Rocksteady.
A Forbes também comentou o caso e relatou que mesmo quem teve códigos para review, só conseguirá jogar o título quando os servidores ficarem online, ou seja, poucos dias antes do lançamento oficial.
Veículos internacionais como 3D Juegos, Destructoid e outros confirmaram que também não receberam o jogo de maneira antecipada.
A Warner Bros Games, que é quem faz a distribuição do game, não tem nenhuma obrigação de enviar o jogo antecipado para veículos de imprensa. No entanto, essa é uma prática comum para divulgar os games e garantir diversos pontos de vista sobre o título no dia do seu lançamento. Quanto mais reviews diferentes, mais o público pode criar a própria opinião antes de jogar um game.
Nossa redação também não recebeu código antecipado. Nossas primeiras impressões do game, após um teste limitado de duas horas, foram positivas. Entretanto, sem a versão final do game, é impossível dar um veredicto sobre a qualidade de Suicide Squad: Kill the Justice League.
Durante sua produção, o jogo passou por diversas situações adversas e acabou sendo adiado algumas vezes. Com todas as mudanças, os desenvolvedores se esforçam para tirar o estigma de “jogo como serviço” que o game tinha. Após o fiasco do jogo dos Vingadores e outros games do tipo, a Rocksteady não quer ligar seu primeiro título em quase uma década a esse estigma.
Hoje o acesso antecipado do jogo foi liberado, mas ficou pouco tempo online e precisou ser desligado por conta de um bug.
Fonte IGN Brasil