Meninas Malvadas – O Musical , da Paramount Pictures, é a estreia do cinema desta quinta-feira (11) que deve movimentar as redes sociais nos próximos dias. A versão do clássico da sessão da tarde de 2004, estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, traz novos atores.
Saiba quem é quem nesta edição musical do filme que conta a história Cady Heron, adolescente educada na África pelos seus pais cientistas, mas que ao se mudar para os Estados Unidos, começa a entender e entrar no jogo de um grupo de meninas populares, que ditam as regras no local.
Cady Heron
A personagem que se infiltra no grupo das meninas populares, mas acaba se tornando tudo o que temia, uma delas, foi feita no longa de vinte anos atrás por Lindsay Lohan. Quem assume o papel agora é a australiana Angourie Rice, de 23 anos,, que fez a Rachel na série Black Mirror.
Regina George
A líder do grupo das meninas populares foi interpretada na versão original por Rachel McAdams. Agora ela ganha novas nuances por meio da criação de Reneé Rapp, de 24 anos. A atriz e cantora estadunidense é mais conhecida por interpretar Leighton Murray na série de televisão The Sex Lives Of College Girls.
Gretchen Wieners
A integrante do grupo das meninas malvadas foi feira por Lacey Chabert na primeira versão. Agora o papel da americana Bebe Wood, de’22 anos, de Com Amor, Victor.
Karen Smith
Amanda Seyfried fez sua estreia no cinema com essa personagem, uma das integrantes do trio das garotas mais populares do colégio. Agora quem a assume o papel é a novada Avantika Vandanapu, de 18 anos. Atriz e dançarina americana tem o seu currículo muitos filmes indianos, feitos na língua télugo. O sobrenome da personagem também muda para Karen Shetty.
Aaron Samuels
O galã da escola, que está em um relacionamento complicado com Regina George, e começa a se interessar por Cady Heron, foi interpretado por Jonathan Bennett. Agora é a vez do ator Christopher Briney, de 25 anos, emprestar o seu charme ao personagem.
Janis e Damian
Os melhores amigos de Cady Heron eram feitos por Lizzy Caplan e Daniel Franzese. Agora eles poderão ser vistos sob o comando de Auli’i Cravalho, de Crush: Amor Colorido, de 23 anos, e Jaquel Spivey, de 25 anos, que já ecebeu uma indicação ao Tony de Melhor Ator em Musical por seu papel principal como Usher na produção teatral da Broadway de A Strange Loop, em 2022.
Fonte Revista Quem