Meghan Thee Stalion, de 28 anos, lançou sua nova música HISS, nesta sexta-feira (26), e agitou as redes com um verso sobre uma lei estadunidense contra crimes sexuais, que foi entendido pelos internautas como uma alfinetada em Nicki Minaj e no marido dela Keneeth Petty. A rapper, por sua vez, abriu uma live em seguida do lançamento, mostrando um pedaço de uma faixa que está produzindo, interpretada como resposta a Meghan.
“Essas vadias ficam bravas com a Meghan, elas ficam bravas com a ‘Lei Megan’. Não sei qual é seu problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece”, dizia Meghan na letra do novo single. A “Lei Megan” é uma medida estadunidense que exige que dados de agressores sexuais estejam disponíveis aos cidadãos. A lei também exige que infratores se apresentem sempre que se mudarem de estado.
O trecho da canção foi visto como indireta a Nicki, já que o marido Kenneth foi condenado por tentativa de estupro a uma menina de 16 anos, na cidade de Nova York. A acusação fez com que ele fosse réu novamente por não se registrar na “Lista Megan”.
Pouco tempo depois do lançamento, Nicki exibiu parte de uma música que está produzindo, algo que seria uma resposta a Meghan e uma sátira ao tiro no pé que a cantora tomou de Tory Lanez em 2020: “Ela tem 1,80m, chamo ela de ‘pé grande’. A v*dia caiu e eu disse para levantar com o pé bom.
Não satisfeita e ainda remoendo a Diss track que recebeu, Nicki curtiu vários tweets que faziam alusão ao episódio do tiro de Megan pic.twitter.com/G3z05TLnNF
— alex (@bardialexx) January 26, 2024
A rapper também curtiu uma série de publicações pejorativas sobre a “rival” no X, não escondendo que ficou ressentida com os versos de Meghan: “Vejo os percevejos já estão se espalhando pela rainha. O que é isso, ‘pé grande”, dizia um fã em uma publicação curtida por Nicki.
Fonte Revista Quem