Madonna é processada por atrasos em shows: “Acordei cedo para trabalhar”

Dois fãs de Madonna estão processando a diva por atrasar mais de duas horas para começar seus shows no Barclays Center, em Nova York, em dezembro de 2023. De acordo com a CNN, Madonna entrou no palco depois das 22h30 todas as três noites em que se apresentou no local – e os ingressos marcavam 20h30 como início do show.

Madonna

A dupla de fãs entrou com processo contra Madonna, sua operadora de turnê (Live Nation Worldwide) e a promotora de eventos do Barclays Center (Brooklyn Events Center), acusando-os de propaganda enganosa e negligência.

O texto do processo cita que os fãs saíram dos shows depois da 1h todos os dias, causando “inconveniências significaitvas, incluindo transporte público limitado, dificuldades para conseguir carros de aplicativo, e preços elevados por causa do horário“.

“Além disso, muitos dos fãs pagantes que foram a shows em dias de semana tiveram que acordar cedo para trabalhar e/ou cuidar de suas famílias e responsabilidades no dia seguinte“, continua o documento.

Embora não especifiquem o resultado desejado do processo, os fãs exigem que Madonna e seus promotores de evento “sejam julgados por seus atos e sofram consequências reais“. O caso corre na justiça de Nova York, sem data marcada para julgamento.

Não é a primeira vez que Madonna é processada por este motivo, inclusive. Como lembrou a CNN, em 2019, um fã entrou com ação judicial contra a cantora por causa do atraso de mais de 2h em uma apresentação da turnê Madame X em Miami.

Fonte Omelete

Deixe um comentário