Justin Timberlake apaga posts de seu Instagram após biografia polêmica de Britney Spears

Justin Timberlake apagou completamente os posts em sua conta do Instagram após a divulgação das polêmicas descritas na biografia de Britney Spears. Os fãs notaram na segunda-feira (8) que as publicações do ex-líder do *NSYNC tinham desaparecido. A única coisa que restou foi uma foto de perfil dos olhos do cantor se olhando no espelho.

Embora Timberlake ainda não tenha dado ainda uma explicação para a ação, fontes confirmaram ao Page Six que ele tem novas músicas a caminho este ano.

“Justin está lançando um novo álbum, então ele está planejando uma grande turnê pelos Estados Unidos para 2024”, disse uma pessoa próxima ao site internacional em meados de setembro do ano passado.

No entanto, o “desaparecimento” do astro nas mídias sociais ocorre meses depois de ele desativas seus comentários no Instagram após o lançamento de A Mulher em Mim em outubro. Ele foi duramente criticado após Britney revelar que fez um aborto durante seu relacionamento de três anos.

Uma fonte disse anteriormente ao Page Six que o cantor decidiu resolver o problema com as próprias mãos para bloquear as “coisas odiosas e nojentas que as pessoas estavam dizendo” por meio sua conta.

Aborto

No livro, a cantora revelou que fez um aborto durante o relacionamento com o vocalista do *NSYNC — com quem namorou de 1999 a 2002.

“Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, começou ela.

E continuou: “Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”.

Além disso, Britney disse no livro que foi traída por Justin Timberlake, e admitiu que também o traiu com Wade Robson, dançarino que ficou posteriormente conhecido por acusar Michael Jackson de abuso sexual em sua infância.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário