Juliana Paiva está pronta para voltar a surgir na telinha e desta vez com uma personagem que promete render muito desafio e mistério.
Trata-se de Electra, uma das netas da protagonista Frida (Arlete Salles) na próxima novela das sete, que ganhou o título de Família é Tudo.
Na história da Globo, a jovem já começa cumprindo pena após ser condenada por tentar matar o próprio namorado Luca Baggio (Jayme Matarazzo), mas tem certeza de que tudo não passou de uma armação.
A moça não entende, de fato, o que aconteceu na noite em que o caso aconteceu e, ao deixar a cadeia após uma liberdade condicional, Electra faz de tudo para buscar respostas e se vingar.
“Electra é uma personagem muito forte, vítima de uma emboscada, que colocou tudo o que ela conhecia em xeque. Ela está em busca de justiça, de retomada de um tempo perdido, do que foi tirado dela. Está em busca de resgatar sua família, seu amor“, adiantou a atriz.
Segundo ela, apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, a personagem não se vitimiza e tem força suficiente para lutar contra tudo e todos, dando a volta por cima.
Paiva admitiu que tem de similaridade com Electra justamente a busca por justiça, já que sempre foi muito incomodada com injustiça e preconceito. A artista da Globo explicou que sempre foi muito questionadora e aprendeu com os pais que com educação pode se falar tudo.
Juliana Paiva fala sobre convite e preparação para novo trabalho
Questionada sobre como foi receber a notícia de que tinha sido convocada para integrar o projeto, a atriz relatou que estava morando em São Paulo e, no meio do ano passado, Daniel Ortiz, autor da obra, lhe contou que estava na dúvida entre duas personagens para ela:
“Depois ele definiu que seria a Electra e tudo o que me falava sobre ela, eu comentava que dava pano para manga e queria saber mais. Estou superanimada de começar a contar essa história e, ao mesmo tempo, já querendo muito compartilhar qualquer coisa com o público curioso pra saber o que vem por aí”.
Sobre a preparação, Juliana contou que tem feito muita leitura de texto com Fred Maurink, que é diretor artístico, e entrosamento e preparação corporal com Marcelo Aquino.
Fonte RD1