Agora, Stefani revelou detalhes do reencontro: “Aconteceu muito rápido e esse é o meu tipo de coisa favorita. E eu acho que só de ver a internet explodir com o entusiasmo dos fãs está nos inspirando”.
Ela continuou: “Vai ser legal. Será apenas: chegar lá e fazer o que sempre fizemos, que é tocar nossa música e tentar nos conectar e ser muito gratos por termos essa carreira incrível que nunca esperávamos ter”.
A cantora comentou que ainda não definiu com o guitarrista Tom Dumont, o baixista Tony Kanal e o baterista Adrian Young se a reunião deles se limitará a um único show no Coachella ou se mais apresentações ao vivo serão agendadas: “Ainda não descobrimos os próximos passos de como faremos isso, mas estamos todos muito entusiasmados”.
O No Doubt se reuniu pela última vez em 2015 para uma série de sete shows que foi encerrada com uma apresentação em setembro daquele ano em Del Mar Fairgrounds, na Califórnia. O último álbum lançado pelo grupo foi Push and Shove, de 2012, que já havia sido um retorno, representando naquele momento o primeiro trabalho desde Rock Steady, de 2001.