Christina Aguilera cancelou novas datas da residência que tinha marcada em Las Vegas, nos Estados Unidos, e após a situação, fãs de Britney Spears começaram a especular que ela teria desistido de se apresentar por conta de uma suposta baixa nas vendas dos ingressos.
A cantora, de 43 anos de idade, estava programada para se apresentar no Voltaire, no The Venetian Resort, mas cancelou mais duas datas de shows depois de cancelar outras na semana anterior.
Foi anunciado recentemente na Ticketmaster que ela não se apresentará mais no próximo 2 de fevereiro. Ela havia dito em suas redes sociais que cancelaria as apresentações no primeiro fim de semana de janeiro porque estava com uma gripe forte. No entanto, com o novo cenário da situação, os internautas passaram a ridicularizá-la, falando que ela estaria “lutando” para vender ingressos.
“Os novos shows de residência de Christina Aguilera / Xtina para JANEIRO foram CANCELADOS devido às baixas vendas! E estão lutando para vender as datas de fevereiro”, disse um fã. Outros usaram o tópico como ponto de partida para mostrar sua lealdade a Britney, 42 anos.
“Enquanto Xtina cancela, Britney vende 2 milhões de cópias”, escreveu outro fã, referindo-se à autobiografia da cantora, A Mulher em Mim [The Woman in Me].
Um terceiro acrescentou: “Britney sempre teve a casa lotada ou muito cheia, pelo menos Christina está fracassando porque sua música não é amada como a de Britney e sua voz fica chata depois de tantos gritos”.
Britney teve residência em Las Vegas em 2015 e 2017.
Fonte Revista Quem