Saiba detalhes sobre o novo trabalho de Dua Lipa – “Training Season”

Dua Lipa anunciou, nesta quinta-feira (25), o lançamento de seu próximo single. O nome da música é “Training Season” e ela estará disponível nas plataformas de streaming no dia 15 de fevereiro.

Junto com o anúncio, a britânica divulgou um trecho da faixa e a capa do single. O Vagalume reuniu tudo sobre a próxima música de trabalho da diva pop nesta matéria.

Você pode conferir um trecho da letra traduzido, álbum de fotos do single e mais.

Veja as fotos:

DUA LIPA FALA SOBRE “TRAINING SEASON”

“Eu tive uma série de encontros ruins e o último foi a gota d’água. Na manhã seguinte cheguei ao estúdio com Caroline e Tobias me perguntando como tudo aconteceu e imediatamente declarei: ‘A TEMPORADA DE TREINAMENTO ACABOU’.

E embora seja obviamente sobre aquela sensação de quando você está cansada de contar às pessoas… homens, especificamente neste caso, (sobre) como namorar você do jeito certo, é também sobre o fim da minha temporada de treinamento e meu crescimento com cada experiência. Nunca me senti mais confiante, clara ou fortalecida.

E embora possa ser que a temporada de treinamento nunca termine para nenhum de nós, você começa a ver a beleza de encontrar aquela pessoa com quem vivenciar isso. Você para de procurar caras para treinar e passa a ter mais interesse em ter alguém onde você está e alguém com quem crescer”.

Dua Lipa, em entrevista para a Attitude Magazine

Deixe um comentário