Avril Lavigne anuncia turnê de grandes sucessos com convidados muito especiais

Em breve, Avril Lavigne vai cair na estrada cantando seus maiores sucessos e acompanhada de uma trupe muito especial. Simple Plan, All Time Low, que em breve tocarão juntas também no Brasil na “I Wanna Be Tour”, mais Royal & the Serpent (nome artístico da cantora e compositora Ryan Jillian Santiago) e a dupla girlfriends.

A princípio, a “Greatest Hits Tour” está limitada à América do Norte, com 27 datas agendadas entre maio e setembro. Avril disse que irá cantar todos os seus hits nos shows e também algumas favoritas dos fãs.

A cantora mostra ter uma relação especial com seus colegas de turnê. No seu Instagram, ela escreveu palavras de carinho e postou fotos com cada um deles.

Avril Lavigne e seus colegas de turnê

A canadense lembrou que o Simple Plan estava ao lado dela em sua primeira turnê, e que eles estarem juntos novamente agora era algo natural.

Sobre o All Time Low (acima), que ela chama de “meus garotos”, Avril revela que há termpos eles sempre falaram sobre a ideia de sair em turnê juntos e que o momento de colocar o plano em prática chegou.

Os mais novos Royal & the Serpent e girlfriends, estão entre seus artistas favoritos e ela conta que mal pode esperar para tê-los ao seu lado.

“Vai ser estupidamente divertido poder celebrar a minha carreira com meus amigos e fãs”, ela termina, fazendo um pedido especial: “Que músicas vocês querem ouvir?”

Veja a postagem:

Fonte Vagalume

Deixe um comentário