Whindersson Nunes revela momento em que ‘conheceu o lado ruim da fama’

Whindersson Nunes, de 29 anos, revelou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), o momento em que conheceu o “lado ruim da fama”. O influenciador digital e humorista contou que o momento em que suas redes sociais receberam maior alcance de visualização foi quando seu filho morreu.

“O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação. Triste que a régua que o universo me deu para medir até onde ir tenha sido numa situação tão paia [difícil] para mim. Manter a mente limpa e pedir a Deus que perdoe a quem não sabe o que pensa e o que faz”.

Story de Whindersson Nunes
Story de Whindersson Nunes

O filho do humorista com a influenciadora digital Maria Lina morreu em maio de 2021. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e ficou internado na UTI — uma gravidez sadia, geralmente, dura em média 40 semanas.

Na época, Whindersson publicou um trecho da Bíblia no Twitter. “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu. “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito”, acrescentou ele no Instagram.

Whindersson Nunes mostra mãozinha do filho
Whindersson Nunes mostra mãozinha do filho

Em janeiro de 2024, o humorista falou sobre a experiência de ter se tornado pai, classificando-a como um dos momentos ‘mais especiais de sua vida’. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o humorista relembrou o momento em que conheceu seu filho. “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe, nunca encontrei nada que me levou a um ápice de felicidade de conhecer ele, porque a mãe conhece nove meses antes do pai e fica criando intimidade”, disse ele.

“Eu tinha vergonha de dizer: ‘Eu sou seu pai’. Não consigo explicar, acho que era a primeira vez, até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, afirmou o artista, descrevendo a sensação como algo apaixonante.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário