Após 3 meses, Téo José vence Cleber Machado e assume transmissão de jogos no SBT

O SBT já está se organizando com o começo dos campeonatos de futebol e vem definindo detalhes importantes. Téo José foi escolhido como o responsável pelas transmissões dos jogos do Vasco no Carioca.

Téo José e Cleber Machado

Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, a direção escolheu trocar Cleber Machado pelo outro profissional para todos os jogos programados pelo clube em casa. Inclusive, o clássico contra o Flamengo, previsto para fevereiro, também está incluso.

O comunicador não estava comandando as transmissões das partidas de futebol pela emissora de Silvio Santos desde o jogo entre Braga x Real Madrid. A disputa em questão aconteceu pela Champions League, no dia 25 de outubro.

Anteriormente, o narrador havia assumido o SBT Sports, programa exibido nas manhãs de domingo. Lucas Pedrosa, jornalista comentarista do SBT Sports Rio, também está garantido nessas transmissões.

Há aproximadamente uma semana, os executivos assinaram o contrato para a venda dos jogos do Vasco como mandante.

A direção do time carioca escolheu uma remuneração pelo número de cotas de patrocínio que serão disponibilizadas pela emissora. As partidas serão levadas ao ar em Brasília (DF), Belém (PA) e no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, a Band também está com os direitos para a exibição na televisão aberta, mas SporTV e BandSports levarão os jogos no ar na TV por assinatura. As plataformas digitais como o GOAT e a Cazé TV farão a transmissão na web.

Fonte RD1

Deixe um comentário