Dua Lipa lança o remix de ‘Houdini’ com Danny L Harle

Depois de lançar o aguardado single Houdini e ser indicada para o Grammy 2024 em duas categorias, a estrela britânica Dua Lipa lança nesta sexta-feira (19) um novo remix da faixa em parceria com Danny L Harle: Houdini (Danny L Harle Slowride Mix), que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Dua Lipa

Em poucas semanas Houdini deixou sua marca na discografia da cantora, atingindo o primeiro lugar nos charts de rádio do Reino Unido, sendo o vídeo mais assistido do YouTube na semana do lançamento e proporcionando à cantora sua maior estreia na parada da Billboard Hot 100.

Além disso, a cantora foi indicada para as duas maiores premiações do primeiro trimestre de 2024 com o hit Dance The Night, que compõe a trilha sonora do megassucesso Barbie, indicado a Melhor Canção Original no Globo de Ouro, e na mesma categoria no Grammy 2024, onde também concorre como Música do ano.

A entrega do Grammy Awards acontece em Los Angeles, no dia 4 de fevereiro, e Dua é uma das atrações confirmadas a se apresentar na premiação.

Confira o clipe:

Fonte Terra

Deixe um comentário