Porto da Pedra apresenta Pipa Brasey como madrinha do carro de som

Com foco permanente em apresentar um grande espetáculo na Marquês de Sapucaí no dia 11 de fevereiro, a Porto da Pedra garante mais um reforço de peso para o time que vai defender o hino oficial no Carnaval, trazendo Pipa Brasey para integrar o carro de som liderado por Wantuir Oliveira.
Fotos: Ana Victória
A cantora brasileira é radicada na Suíça, onde tornou-se uma das principais propagadoras do samba e da música basileira.  O convite para que Pipa desfilasse pela escola partiu do próprio intérprete, cuja relação de amizade com a artista começou há cerca de quatro anos, durante um tour de Wantuir pela Europa, mais precisamente Londres, onde o intérprete defende o microfone da Paraíso London School, tradicional escola de samba inglesa.
 ” Pipa é uma grande artista. Nosso primeiro contato foi por conta de um compromissos profissional e ali já me impressionou a potência da voz dela. Dali surgiu uma amizade e ma grande parceria que culminou com a minha participação no DVD dela e em alguns shows que ela fez no Brasil. Em Londres, desfilamos juntos na Paraíso e também cantamos juntos no carnaval parisiense  e, sempre que temos a oportunidade de cantar juntos, é sempre um prazer”, diz Wantuir.
O convite feito pelo intérprete foi a oportunidade para que Pipa revisitasse o passado, quando desfilou pela Porto da Pedra no enredo que homenageava Nelson Mandela (2007).
 “Fiz uma viagem inacreditável no tempo porque eu ja desfilei na escola e foi uma emoção sem igual. Quando o Wantuir me fez o convite eu nem pensei duas vezes para aceitar”, diz a artista que ja começa a ensaiar nesta quinta, durante o treino que acontece na comunidade na quadra da escola.
Assessoria de Imprensa do GRESU Porto da Pedra

Deixe um comentário