Brasil possui mais de 10 milhões de Sugar Babies

Apesar de ser reconhecido por sua vasta cultura, o Brasil vai muito além da diversidade e do clima tropical, que são suas principais características. Nos últimos anos, um fenômeno surpreendente tem surgido e conquistado corações pelo país: as Sugar Babies. Acredite ou não, essas mulheres encantadoras já ultrapassam a marca de 10 milhões, distribuídas por diversas regiões, conforme revela uma pesquisa divulgada pela pioneira em relacionamentos Sugar, a plataforma MeuPatrocínio.

Sugar Babies

“Milhares de jovens mulheres escolheram abraçar esse estilo de vida que tem estado sob os holofotes da mídia devido ao seu grande crescimento. Ao deixarem para trás as complexidades das relações tradicionais, essas jovens passam a vivenciar a praticidade e a transparência, fundamentos essenciais no mundo Sugar”, destaca Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos da plataforma.

O estudo também listou os estados brasileiros que concentram o maior número de Sugar Babies, sendo São Paulo a região que mais acumula usuárias. Confira:

  1. São Paulo (SP) – 3,036,362
  2. Rio de Janeiro (RJ) – 1,323,826
  3. Minas Gerais (MG) – 843,626
  4. Paraná (PR) – 623,091
  5. Rio Grande do Sul (RS) – 516,404
  6. Santa Catarina (SC) – 467,232
  7. Bahia (BA) – 340,666
  8. Goiás (GO) – 329,074
  9. Distrito Federal (DF) – 319,434
  10. Ceará (CE) – 308,712

Caio Bittencourt ressalta que o MeuPatrocínio possui uma base de mais de 15 milhões de usuários, sendo este o principal responsável pelo grande número de adeptos desse modelo de relacionamento no Brasil. “Somos uma referência nesse estilo de relação. Nossa plataforma conta com relatos verídicos e de sucesso, nos quais mulheres transformaram suas vidas ao encontrarem Sugar Daddies que proporcionaram luxo e conforto. Além disso, é claro, puderam apreciar a maturidade de homens bem vividos e experientes, o que torna tudo mais atraente”, finalizou”.

Imprensa MeuPatrocínio
Assessora de Imprensa

Deixe um comentário