Bumbum de Yasmin Brunet chama a atenção nas redes

O BBB 24 mal começou e já está causando nas redes sociais.  O bumbum da Yasmin Brunet, por exemplo, está sendo bastante falado nas redes, na X (ex-twitter) principalmente. Uns acreditam que ela possa ter feito procedimentos na região, mas ela mesma ja respondeu em caixinhas de perguntas em seu Instagram, quando perguntam, e garante que é 100% verdadeiro.

Yasmin Brunet

De acordo com a dermatologista Giovanna Perillo, da Clínica Victor Bechara, existem diferentes tratamentos estéticos disponíveis em consultório para a região do bumbum, com o objetivo de melhorar o aspecto da pele e ajudar no processo de fortalecimento muscular. É importante lembrarmos também que para o alcance do resultado desejado é preciso unirmos os procedimentos estéticos a uma dieta saudável e equilibrada. A prática de atividade física regular também se torna indispensável, junto a ingestão hídrica adequada.  Dentro dos procedimentos estéticos, destacamos os bioestimuladores de colágeno, o preenchimento com ácido hialurônico, a radiofrequência e a mesoterapia – técnica na qual pode- se injetar enzimas e mesclas anti celulite para melhorar a textura da pele da região.

Já Victor Bechara, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Professor de Cosmiatria e de Doenças Dermatológicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ressalta que a celulite ou lipodistrofia genoide é uma condição muito mais comum ao sexo feminino por conta de hormônios femininos (estrogênio) e da própria característica da gordura feminina, menos compacta e com mais flacidez cutânea também.“Embora presente em até 97% das mulheres (não ser uma doença), pode existir em diferentes graus e levar a problemas como má circulação e inflamação local. Prevenção é o caminho”, finaliza o médico.

Segundo Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética, especialista em beleza e saúde da pele, os bioestimuladores de colágeno são substâncias injetadas em determinados locais do corpo ou da face com o intuito de produção aumentada de colágeno. “São substâncias que têm o poder de fazer com que as células responsáveis pela produção de colágeno sejam ativadas e melhorem a qualidade da pele”, explica.

As orientações para o paciente que vai ser submetido a esse procedimento são, logo após o procedimento, esse paciente manter uma massagem frequente e vigorosa durante 3 a 5 dias na região em que foi colocado o bioestimulador, pelo menos evitar exercícios por 72 horas e cuidar para não submeter o pertuito de entrada, que é o furinho por onde entra a cânula, a locais contaminados.

Entre as contraindicações estão não realizar em gestantes e em pacientes que tenham alguma infecção local.

“As complicações que podem ocorrer estão a infecção, nodulações e granulomas decorrentes da técnica de aplicação do produto. Os resultados geralmente são visíveis entre 30 e 90 dias, quando há, em 90 dias, o pico máximo de produção de colágeno”, diz a médica.

Fonte iG

Deixe um comentário