Ozzy Osbourne mostrou-se muito triste com youtubers que insistem em noticiar a sua morte. No mais recente episódio do podcast “The Osbournes”, o lendário cantor criticou canais do YouTube que criam vídeos falsos dizendo que ele morreu.
“Tem uma coisa no YouTube que apresenta ‘celebridades que morreram hoje’ e mostra uma foto minha. E eu digo: ‘Não estou morto. Eu não estou realmente morto. Estou apenas com uma pequena ferida na carne”.
Ozzy destacou que sua carreira não terminou e que tem algumas coisas para realizar em sua vida: “Não estou morto… vou me reerguer e fazer mais alguns shows antes de terminar de qualquer maneira”.
Numa outra recente entrevista à revista americana Spin, o cantor respondeu se há algo que ainda gostaria de fazer na música. “Ainda quero ver um álbum número um do Ozzy Osbourne”, disse ele, referindo-se ao topo da Billboard Hot 200.
Ozzy também abordou a valorização de seu trabalho após meio século dedicado à música: “Tive uma das carreiras mais incríveis que qualquer artista pode ter. Comecei em 1968 e trabalhei nisso desde então. Tem sido fantástico”.