Madonna irritou seus fãs na noite de quarta-feira (13) ao iniciar sua turnê Celebration com atraso de três horas. A cantora, que se apresentou no Barclays Center, na região do Brooklyn em Nova York, nos Estados Unidos, deveria iniciar o show às 20h, mas só entrou no palco às 23h.
Após temporada na Europa com a sua turnê que celebra os quarenta anos de sua carreira, ela retornou aos Estados Unidos para sua série de shows. No entanto, com o atraso expressivo os fãs começaram a reclamar nas redes sociais.
“Eu não dou a mínima se você é Madonna. Se você se atrasar 3 horas, você será simplesmente rude”, disse um fã, seguido de outro. “O show deveria começar às 20h30. Madonna começou às 23h. Arena inteira brava por seu atraso. Ótimo show, mas começou muito tarde”, observou outro, acrescentando que o DJ Honey Dijon abriu o show com “música house chata”.
Alguns ainda se revoltaram e falaram em reembolso dos ingressos nas redes sociais. “Eu amo Madonna, mas é realmente incrível como ela está literalmente 2 horas atrasada para seu PRIMEIRO show nos EUA”, tuitou outro.
A performance da Rainha do Pop, no entanto, recebeu elogios quando finalmente começou. “Ela foi INCRÍVEL esta noite – atrasada, mas compensou!” tuitou um defensor.
Madonna no Brasil
Recentemente, a rainha do Pop revelou já tem planos para vir ao Brasil. Durante um show na Alemanha, a cantora surpreendeu os fãs brasileiros que assistiam ao show da turnê The Celebration Tour, que comemora suas quatro décadas de carreira.
Com uma cerveja na mão, a cantora pediu para que os fãs brasileiros levantassem as mãos e as balançassem, o que agitou ainda mais o público.
“Eu estarei lá [no Brasil], em algum momento”, prometeu Madonna, que viaja se apresentando com a The Celebration Tour, sua 12ª turnê, que deverá acontecer até abril de 2024.
Fonte Revista Quem