Sabe a atriz e influenciadora digital Fefe (Fernanda Schneider), de 21 anos e 16,5 milhões de seguidores no TikTok e 16,9 milhões no Instagram? Nas redes, a niteroiense fala sobre situações e casos bizarros, além de fenômenos paranormais. Aliás, Fefe é considerada a primeira brasileira a ter uma página sobre o tema no país. Agora, no dia 17, ela faz um première, no Plaza Shopping, do filme “Mamonas Assassinas” — sobre os músicos que morreram tragicamente num acidente de avião no dia 2 de março de 1996. Fefe interpreta Adriana, namorada do vocalista Dinho.
— A Adriana é uma personagem fictícia, que reúne características de duas namoradas do Dinho. Ela tem um papel importante na carreira da banda, mas o que queria mesmo era que o Dinho fizesse uma carreira solo. Pedi para a produção fazer essa sessão em Niterói, que é minha casa. Assim como o Paulo Gustavo, eu quero enaltecer a cidade — diz.
Durante as filmagens, Fefe lembra que sentiu a presença dos integrantes da banda. Inclusive, conta que ocorreram momentos sobrenaturais. Em um dos ensaios, por exemplo, apesar de haver geradores, acabou completamente a luz. A única que acendeu e ficou piscando, segundo a atriz e influencer, foi a luz em cima da “Brasília amarela”. Em outro momento, apareceu apenas uma luz verde no palco.
— Estou realizando o sonho de participar de um projeto baseado em fatos, que resgata a linda história dos meninos que pararam o Brasil — conta Fefe, que estudou na CAL.
Ela também está gravando uma série da HBO chamada “Wander”.
— É sobre fenômenos sobrenaturais, vampiros, mundo da fantasia. Também gravei “Avassaladoras 2.0”, da Disney, que vai ao ar em 2024 — finaliza Fefe, que começou a publicar vídeos no YouTube aos 11 anos e hoje tem um canal com mais de 2,7 milhões de inscritos.
Fonte O Globo