Veja quais os festivais mais esperados no Brasil em 2024

O ano de 2023 foi um sucesso no que se diz de apresentações musicais — festivais e shows. Com a retomada completa dos grandes eventos, após os dois anos de distanciamento social por conta da Covid-19 (e um ano de 2022 ainda relutante sobre a segurança de eventos de grande porte), os palcos voltaram a ficar cheios de som novamente.

No ano de 2024 não vai ser diferente, com vários shows internacionais e festivais confirmados. Por isso, separamos aqui algumas atrações que você definitivamente não pode perder.

Confira:

Rock In Rio

Teremos a edição especial de 40 anos do Rock In Rio. Até o momento, não temos muitos nomes confirmados no line-up, mas já sabemos que teremos Ed Sheeran, Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla estão de passagem comprada para o Brasil.

A venda inicial dos ingressos aconteceu no dia 7 de dezembro.

Quando? 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Onde? Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Lollapalooza

O festival que acontece no Brasil desde 2012, vai trazer vários nomes de peso na edição de 2024. Blink-182, SZA, Paramore, Sam Smith e mais são os headliners dos três dias de festival.

A venda dos ingressos aconteceu em setembro e ainda existem ingressos disponíveis. Entretanto, alguns pacotes já estão esgotados.

Quando? 22, 23 e 24 de março de 2024

Onde? Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Planeta Atlântida

No momento em que essa matéria foi escrita, o Planeta Atlântida ainda não havia anunciado as atrações da edição de 2024. Porém, na edição de 2023 o festival reuniu nomes como Matuê, Ivete Sangalo, Ludmilla, Jota Quest e muito mais.

Quando? 2 e 3 de fevereiro

Onde? SABA, em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul

I Wanna Be Tour

É fã de rock e pop punk? Então, você já está sabendo desse festival! Afinal, entre as atrações confirmadas no line-up, que fará uma verdadeira turnê pelo país, estão Simple Plan, A Day To Remember, All Time Low, NX Zero e Fresno.

Os ingressos estão esgotados.

Quando? 2, 3, 6, 9 e 10 de março de 2024

Onde? São Paulo, Curitiba, Olinda, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Coolritiba

Por fim, na nossa lista de festivais, temos o Coolritiba, que sempre traz novidades e surpresas para quem vai se jogar nessa viagem. Lulu Santos, Milky Chance, Seu Jorge e Marina Sena são alguns dos nomes confirmados para o festival.

Quando? 18 de maio de 2023

Onde? Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

E vários outros envolvendo o Pop, o Rock, a MPB, ou seja, todos os estilos que tocam muito na programação da Lully FM. Noss cobertura dos grandes festivais não para! Se liga na Lully!!!

Deixe um comentário