Laroc Tour apresenta David Guetta no Réveillon Splendido no Rio

David Guetta é a estrela do Réveillon Splendido, evento de Ano Novo que marca a estreia do Laroc Tour, novo projeto do Laroc Club, no Rio de Janeiro. O DJ e produtor francês, de hits como Titanium e Say my Name, se junta a outros grandes nomes da música eletrônica, incluindo Cat Dealers, Chemical Surf, Silvio Soul, CIC e Nery, na festa na Arena Jockey, na Gávea, uma parceria de Laroc Club e New Quality Eventos.

Laroc Tour apresenta David Guetta no Réveillon Splendido no Rio

Os ingressos para o Réveillon Splendido estão disponíveis em duas categorias. A primeira é Ingresso Splendido, com open bar e open food. Já Ingresso Splendido Vip tem os benefícios do setor Splendido, mais banheiros exclusivos e vista privilegiada do palco, com bebidas super premium.

O open food, com menus diferenciados por categoria, tem cardápio do Grupo Gitan (Posì Mozza e Mare, Pici Trattoria, Oia Cozinha Mediterrânea e Roi Méditerranée), e é assinado pelo chef Rodrigo Guimarães, vencedor da terceira temporada do Mestre do Sabor.

SERVIÇO:
– o Réveillon Splendido acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 20h.
– A Arena Jockey fica na Praça Santos Dumont, 31, na Gávea – Rio de Janeiro (RJ).
– Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Ingresse. A entrada é proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhado de responsáveis.
– Mais informações: Instagram Réveillon Splendido (@splendidoreveillon), site oficial do Laroc Club e Instagram do Laroc Tour (@laroctour).

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário